O que faz o assessor de investimentos

O assessor de investimentos (agente autônomo de investimentos) é a conexão entre os produtos e serviços da instituição financeira e as demandas do cliente.

O papel do assessor é compreender o perfil, o conhecimento, os objetivos e a realidade do cliente para apresentar a ele como funcionam as alternativas de investimento que mais atendem aos seus anseios.

Busco traduzir conceitos complicados de economia, explicar diferenças entre aplicações, apresentar ideias e perspectivas do research do BTG e encontrar os melhores caminhos para sua carteira de investimentos.

Benefícios

A seguir, veja como o trabalho de assessoria de investimentos pode ajudar nos seus investimentos:

01  + CONHECIMENTO

Com o nosso trabalho, você compreende melhor como funcionam os produtos financeiros do seu interesse.

02  + RETORNO

Com uma boa análise de perfil e portfólio, você obtém rentabilidade maior e mais adequada aos seus objetivos.

03  – vOLATILIDADE

Com ajuda profissional, você tem condições de montar um portfólio mais balanceado e diversificado

04  + SEGURANÇA

Investir com quem conhece de perto os fundos, títulos e produtos de investimento reduz riscos e eleva a proteção do patrimônio.

FAQ DA ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS

Perguntas & respostas

Por muito tempo, o trabalho de private banking e assessoria de investimentos era restrito a poucos investidores. Mas esse cenário mudou, e hoje todos podem ter acesso a serviços e produtos financeiros que fazem mais sentido para o seu portfólio.

Neste site, a ideia é usar a educação financeira sobre fundos de investimento para atrair a atenção dos investidores e levar a cada vez mais clientes um serviço de assessoria de alto nível.

Esse é um termo genérico que designa o trabalho de consultoria sobre investimentos. Neste caso aqui, estamos falando do Agente Autônomo de Investimentos, um profissional certificado e contratado por uma instituição financeira para servir de conexão entre produtos e serviços de investimentos e o cliente.

De forma geral, os custos desse tipo de trabalho são embutidos nos produtos financeiros. Ou seja, não há um custo extra para o cliente. Também há um modelo que funciona com cobrança de uma taxa anual sobre o total investido.

Um bom trabalho serve para tirar dúvidas sobre produtos financeiros, compor um portfólio com melhor risco, ajustar a volatilidade da carteira conforme o perfil do cliente e buscar a concretização dos objetivos financeiros traçados na fase inicial da assessoria.

Entre em contato pelo Whats com o assessor Gustavo Heldt. Vamos trocar ideias e dar início a uma nova etapa de construção e proteção patrimonial.

Entre em contato

Envie suas dúvidas :)